ENTREGA E DEVOLUÇÕES

O frete de suas compras varia de acordo com sua localidade e tipo de frete escolhido. Durante a finalização da compra, você poderá inserir seu CEP e verificar os fretes disponíveis para a sua região. 

No momento, nossas categorias de frete são (dependendo da sua região):

- Frete Grátis Padrão
- Frete Expresso

O prazo de entrega é informado em dias úteis de acordo com seu CEP e começa a ser contado após o envio do pedido.

O prazo para o envio do pedido é de 1 a 5 dias úteis.

Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um estrito controle de qualidade para garantir que você receba seu produto em perfeito estado.

Acompanhe seu envio

Você poderá acompanhar seu produto do momento do envio até chegar na sua casa.

Em até 5 dias após a confirmação da compra, você receberá um e-mail contendo seu código de rastreio que poderá ser acompanhado diretamente no nosso site.

Trocas e Reenvios Gratuitos

Caso o produto seja entregue com danos ou defeitos, entre em contato conosco por e-mail, informando o número do seu pedido em conjunto com uma foto ou vídeo do produto que mostre o defeito.

Seu pedido será reenviado sem nenhum custo adicional se ele estiver dentro de um dos critérios abaixo:

  • Item com defeito - produto danificado/quebrado na chegada.
  • Item errado - produto, cor, estilo, etc.

Alterações e Entrega

Todas as compras efetuadas no nosso site serão enviadas através de transportadora e entregues pelos Correios através de um serviço rastreável.

De acordo com a política de entrega dos Correios, o pacote poderá ser entregue para terceiros como porteiros e outros que estejam no endereço informado no ato da compra.

Não é possível agendar o horário de entrega da encomenda, nem alteração do endereço após o envio, esses serviços ainda não se encontram disponíveis.

Em caso de anormalidades da entrega feita pelos Correios, a Pelvic Clip™ fará uma manifestação formal aos Correios e o mesmo tem até 5 dias úteis para retornar sobre a posição da entrega.

Lembramos que os Correios podem alterar os prazos de entrega sem prévia comunicação, infelizmente não podemos interferir, mas garantimos buscar alternativas, para que sua entrega ocorra o mais rápido possível.

Devoluções

Você pode requisitar uma devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu (em sua embalagem original) e, por motivos de higiene, não pode ter sido usado.

Para retornar seu pedido, envie-nos um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto informando o número do seu pedido e o motivo da devolução. 

Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro. A Pelvic Clip™ gerará uma etiqueta de devolução e a enviará para você. 

Para receber sua etiqueta de devolução, basta entrar em contato conosco por e-mail (meajuda@pelvicclip.com.br) em até 7 dias corridos após receber o produto. Nós responderemos seu e-mail e enviaremos a etiqueta de devolução a você.

Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.

Após o recebimento da etiqueta, você terá até 5 dias corridos para se direcionar a qualquer agência dos Correios para realizar a devolução do seu pedido. Se perdido o prazo de devolução, não serão aceitas novas solicitações de devoluções de produtos.

Demais Trocas e Devoluções:

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais (se aplicável):

- Produtos com sinais óbvios de uso

- Embalagens extraviadas e lacres abertos

- Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado ou faltando algo

- Qualquer item que seja devolvido há mais de 7 dias após a entrega

- "Não Recebimento" ou "Recusa" na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o remetente.

Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus dados corretos durante o processo de finalização da compra.

Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por favor, entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas na entrega.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e o valor será estornado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar alguns dias até que o seu reembolso seja oficialmente devolvido.

Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail meajuda@pelvicclip.com.br

Trocas (se aplicável)

Nós apenas realizaremos a troca de produtos que estiverem com defeitos ou danificados. Se precisar trocá-lo por um mesmo item, envie-nos um e-mail em meajuda@pelvicclip.com.br