PERGUNTAS FREQUENTES

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos pagamentos via PIX e todos os principais cartões de crédito, como Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express.

Quando meu pedido será enviado?

Depois de fazer sua compra e o pagamento ser aprovado, seu pedido será enviado em até 7 dias úteis.

Quanto tempo levará para receber meu pedido?

Em média, levará até 12 dias úteis após ser enviado.

Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! A Pelvic Clip™ envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.

Como faço para devolver um item?

Se você não estiver satisfeito com sua compra e deseja devolver um item, informe-nos. Qualquer produto novo que não esteja aberto pode ser devolvido para um reembolso total, os pedidos abertos e usados não serão reembolsados. Entre em contato conosco com o número do seu pedido, bem como o motivo da devolução para ver se o seu caso é elegível. 

E se o pedido que recebi estiver com defeito, incorreto, danificado ou ausente?

Entre em contato conosco no prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido se você receber mercadorias com defeito, incorretas, danificadas ou ausentes. Para devolução, inclua o número do seu pedido, fotografias do(s) item(ns) e todas as referências relacionadas ao receber seu pacote. Faremos o nosso melhor para resolver seu caso o mais rápido possível.

Quanto tempo dura o processo de devolução e quando receberei meu reembolso?

O processamento de devoluções pode levar até 7 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua devolução. Você deve receber um e-mail de confirmação assim que sua devolução for processada.

Todos os reembolsos serão creditados na sua forma original de pagamento. Se você pagou com cartão de crédito ou débito, os reembolsos serão enviados ao banco emissor do cartão no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do item devolvido ou solicitação de cancelamento.

Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Pelvic Clip™ trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na nossa política de trocas e devoluções. 

Acabei de comprar, mas desisti da compra. Como pedir o cancelamento?

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo sem problemas. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, sua compra é processada e a possibilidade de cancelamento é praticamente nula.