FALE CONOSCO
Tem alguma dúvida ou precisa de alguma informação?
Envie um e-mail para: meajuda@pelvicclip.com.br
Nossa equipe te dará um retorno em até 24 horas.
Enquanto isso, veja algumas das nossas perguntas mais frequentes abaixo.
Nossas comunicações são enviadas automaticamente ao e-mail registrado no momento da compra. Se você não recebeu:
1. Busque por "meajuda@pelvicclip.com.br" na sua caixa de e-mails.
2. Verifique sua caixa de Spam e Promoções.
3. Se ainda não tiver encontrado, por favor entre em contato conosco.
Clique e veja como acompanhar seu pedido.
Posso alterar meu endereço de entrega?Se você precisar alterar o endereço ou algo relacionado ao seu pedido, entre em contato conosco em até 24h após o pagamento informando as alterações necessárias para que possamos te ajudar, combinado?
Lembrando que não podemos garantir que as alterações poderão ser feitas após esse período ou se seu pedido já tiver sido enviado.
Envie um e-mail para meajuda@pelvicclip.com.br com o novo endereço e informe-nos que se trata de uma alteração urgente e nós vamos te ajudar.
Nosso prazo de entrega será calculado de acordo com seu endereço, antes da finalização da compra. Ele passará a ser contado após o tempo de processamento do pedido, que é de 24 a 72 horas.
Este prazo está sujeito a modificações, dependendo do método de pagamento e eventuais necessidades de confirmar seu endereço de envio ou detalhes da compra.
Posso cancelar minha compra?Nós começamos a preparar seu pedido para o envio o mais rápido possível! Portanto, não efetuamos cancelamentos após a compra.
No entanto, conforme o CDC indica, você pode cancelar sua compra em até 7 dias após o recebimento do pedido e nos devolver o produto para que efetuemos seu reembolso integral (veja detalhes nas nossas condições de devolução).
Os pagamentos podem ser realizados via PIX à vista, boleto ou com os cartões de crédito:
VisaMasterCard
Elo
Hipercard
American Express
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x.